AD Sense assíncrono

Novidades da Moda. Sutiã que abre ao som de palmas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


by Roberto M.
As invenções dessa nossa era tecnológica estão mesmo se superando dia a dia.
Os inventores conseguem imaginar coisas que depois nem eles mesmos sabem para que irão servir.
Navegando pelo portal iG, me deparei, na coluna Chic – Gloria Kallil, com uma notícia interessante.
Segundo essa notícia, o engenheiro norte- americano Randy Sarafan resolveu criar um sutiã que abre ao som de palmas. A peça de lingerie tem um dispositivo magnético que funciona com uma bateria de 9V. O princípio de funcionamento é um sensor de ruídos que identifica o som produzido pelas mãos ao bater palmas e abre o fecho do sutiã após duas palmas.

Ainda segundo a notícia, o projeto do sutiã chamado clap-off bra está em desenvolvimento há mais de dois anos, fracassou em alguns testes mas o inventor disponibilizou um vídeo com o protótipo da peça. Ainda não há previsão para o lançamento do dito cujo. Veja a demonstração do produto 

The Clap-Off Bra from Randy Sarafan on Vimeo.

Agora eu pergunto: prá que serve um negócio desse?
Aparentemente irá resolver o problema das mulheres que têm dificuldade em desabotoar a peça. Poderá também servir de fetiche para casais criativos.
Mas, e os dissabores que poderão advir do uso de uma lingerie turbinada com um acessório desse tipo?

Uma mulher usando esse sutiã, certamente ficaria constrangida num show musical qualquer, onde os artistas são aplaudidos a cada término de música.
Como se sentiria uma mulher usando o clap-off bra numa cerimônia de colação de grau com 300 formandos? A cada nome anunciado aconteceria uma queda do sutiã.
Aliás, o sutiã não resistiria nem mesmo ao término da execução do Hino Nacional Brasileiro.
O povo ainda teima em aplaudir ao final do Hino!
Fonte: "http://chic.ig.com.br/moda/noticia/freak-chic-veja-o-sutia-que-abre-ao-som-de-palmas"


Artigos Recomendados:

 .

Um comentário:

  1. Olá minha querida Telma !!!

    Menina, acabei de ler sobre isso e vim aqui ver o que você tinha postado sobre ! Que coisa mais "criativa" não é mesmo ?? Imagina só em um aniversário, show, etc !!! Impossível usar !!!kkk
    Como eu disse pra um amigo,agora pouco, pode até ser útil ao chegarmos em casa cansadas , bate palmas e ele pula !!! kkk ou então para um evento romântico...mas só, né amiga !!
    Um beijão !!!

    ResponderExcluir

Se você tem uma história para contar, conte aqui. Se for divertida, não ofensiva nem agressiva poderá ser publicada. Mas se quiser apenas ler, fique à vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...