AD Sense assíncrono

Top One. O acontecimento mais marcante do Blog até hoje.

quarta-feira, 11 de maio de 2011


by Telma M.
Este é o terceiro artigo da saga “Desafio das listas”. Todos os participantes da brincadeira devem escrever sobre o mesmo tema.
Falar sobre a melhor coisa que aconteceu no blog é fácil para mim, pois ele é tão jovem que ainda não aconteceram tantas coisas assim, a ponto de tornar difícil uma escolha. Basta fazer uma rápida revisão mental, um pequeno retiro espiritual e pronto! Vem à lembrança a maior emoção que eu já tive com o Mentiras Veríssimas

Foi assim:
Publiquei uma pequena piada, que adaptei de uma mensagem recebida de amigos e que rendeu mais de trinta mil visualizações de página.
Isso, para alguém cujo blog nem sequer completou o seu primeiro aniversário, é uma verdadeira festa.

Chega a ser até perigoso que o acontecimento se transforme num evento capaz de provocar síncopes ou inchaços de ego irreversíveis.
Mas, tudo acabou bem, as visitas voltaram ao normal e eu ainda continuo a mesma, tentando manter uma falsa humildade, não “me achando” a rainha das piadas infames, só que agora com uma crônica neoplasia de ego.
 
Artigos Recomendados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem uma história para contar, conte aqui. Se for divertida, não ofensiva nem agressiva poderá ser publicada. Mas se quiser apenas ler, fique à vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...